promotion image of download ymail app
Promoted

Sobre Concurso público?

Bom, eu tenho estudado para o concurso público, firme mesmo, desde 12/2011 e não parei de estudar até hoje.

Mas, assim, não estou trabalhando, estou fazendo minha segunda faculdade de C. Contábeis, sou formado em matemática. e estou fazendo o sexto período de inglês.

Porém, sei que quando começar a trabalhar vou parar de estudar concurso público e me dedicarei a faculdade, pois pretendo me forma até o final de 2013.

Mas, assim, estou com o objetivo na minha vida de ser um funcionário público. Então, vale a pena larga tudo de mão, menos o inglês é claro, e me dedicar ao concurso, ou termino logo essa faculdade e só depois começo a estudar concurso? Assim, digo isso porque estou conseguindo conciliar faculdade e concurso, mas quando começar a trabalhar não.

2 Answers

Rating
  • 3 years ago

Bruna. Não tenho curso extra advantageous. Há cinco anos prestei concurso público para o Poder Judiciário e passei em 8º lugar. Ja trabalhp há três anos. O que você tem que fazer é saber em que área quer prestar o concurso, ou seja,Administrativo,Técnico enfim, para que você não estude aleatóriamente. Já respondí uma pergunta parecida com a sua e a dica que dou é a seguinte: Estude sempre Língua Portuguêsa, Matemática e Informática uma vez que,todos os Concursos Públicos estão cobrando estes assuntos. Não espere sair o Edital para começar a estudar pois, você estará fadada ao insucesso. Seja perseverante e não desista no primeiro fracasso. Não importa se você vai se inscrever este ano, no outro ou no outro ano. Vá estudando que você chega lá, assim como, ecu e milhares espalhados por este país. Felicidades. Feliz Páscoa e Boa Sorte.

• 8 months agoReport