Vale a pena deixar de estudar para começar a trabalhar?

Olá, pessoal! Tudo bem?

Voltei a estudar há pouco tempo – estou cursando a 8ª série (atual 9º ano) no supletivo (EJA) –, mas já estou achando tudo aquilo chato. A forma como os professores ensinam não me agrada. Por isso, estive pensando em começar a trabalhar num escritório de um amigo da família. Vocês acham que uma decisão como esta seria viável nos dias de hoje? Mesmo que não seja um trabalho que exija muito de mim, parar de estudar poderia me trazer sérias dificuldades mais tarde? Se sim, quais são elas?

Desde já, muito obrigado pela atenção!

Update:

Tenho 18 anos de idade.

10 Answers

Rating
  • 9 years ago
    Favorite Answer

Não pare de estudar, nunca.

vai te trazer problemas !

até pra ser gari tem que ter ensino médio.

imagina então ? D:

estuda cara, faça uma faculdade, ou um concurso público.

concursos pagam bem e só precisa ter ensino médio !!

mas eu te dou um conselho, se você é uma pessoa que não se arrepende, faça o que quiser.

seja feliz em primeiro lugar !

abrçs

• Commenter avatarLogin to reply the answers
  • bennet
    Lv 4
    4 years ago

Claro que vale a pena , não é pq tem concorrência que vc vai desistir , faça o curso siim e faça de tudo para alcançar o seu objetivo e lutando que se consegue , então corra atrás invista no seu futuro porque só vale a pena trabalhar em um emprego que agente realmente goste ! Faça o Curso e Passe . Boa Sorte !!!!!

• usa seu tempo livre para trabalhar, mas não pare de estudar, porque você estará fadado ao fracasso.

• 9 years ago