Vale a pena estudar inglês?

tenho cerca de menos de 2 anos até fazer minha prova do intercambio (high school). Vou começar agora a 8° série do ensino fundamental (daki a 1 semana). me matriculei na Fisk, no nivel básico (que são 2 livros, com duração de em média 6 meses cada) vou começar no 1° livro o Breaking Free e depois irei fazer o... show more tenho cerca de menos de 2 anos até fazer minha prova do intercambio (high school).
Vou começar agora a 8° série do ensino fundamental (daki a 1 semana).
me matriculei na Fisk, no nivel básico (que são 2 livros, com duração de em média 6 meses cada)
vou começar no 1° livro o Breaking Free e depois irei fazer o Spreading Wings, que é o 2° e ultimo livro do nivel básico.
passando esse nivel básico, que deve durar 1 ano aproximadamente, irei conseguir fazer um pouco mais da metade do nivel intermediário até fazer a prova do meu intercambio que será daki a 1 ano e meio. Como vou ficar 1 ano fora, quando eu voltar pretendo continuar na fisk apenas para pegar o diploma. terminarei o intermediario e vou ir direito pro ultimo livro de aperfeiçoamento para conseguir o diploma de fluencia.
agora, será que vale a pena eu entrar na FISK? a escola é boa? na minha cidade tem a wizard( mas ela é absurdamente cara e tem as menores carga horarias semanais e ilógicamente custa 280 por mes) e a FISK que é barata ( 140 por mes ) o material é relativamente barato (250) e é mais rápida (1 ano por nivel).
ALGUEM JA ESTUDOU NA FISK E SABE SE ELA É BOA? dissem qu eles passam umas gravações de audio nas aulas que são HORRIVEIS! é verdade?
em 1 ano e meio eu vou aprender BASTANTE? eu digo.. bastante mesmo! o suficiente para passar na minha prova de intercambio de 170 questões relativamente bem dificies?
valeu pra quem ajudar!!! 10 PONTOS E 5 ESTELAS!!!!!!!
Update: obrigado para aqueles que não leram só a pergunta e colocaram que o ingles é importante. vllw por akeles que leram realmente o que eu escrevi. obrigado mesmo! é de gente assim que o yahoo respostas prescisa!
7 answers 7