promotion image of download ymail app
Promoted
Anonymous
Anonymous asked in Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · 1 decade ago

Será que compensa esse consumo para poder assistir animes?

É o seguinte > Diferente de muitos aqui > ao invés de baixar e transferir para um dvd >

eu faço é comprar animes em dvd na net > Por quê? >

Porque eu faço é colecionar os produtos > eu assisto e guardo na minha estante ( acho muito bonito *-* ) Mas ultimamente minha mãe me disse o seguinte: Que eu só estou enriquecendo o site e que não vale apena eu pagar tal preço, que eu só assisto uma vez e depois fica pegando poeira e ocupando espaço..ela também fala que logo logo não vai mais existir DVDs que vão ser substituídos por Blue-Ray e outros e que eu vou ser prejudicado °~°

#Voces concordam com oque ela diz =/ ?

O site e esse>

http://www.animesdvd.com.br/

_________U¨_¨U___________

◕ Konnichiwa ◕ To all

Update:

Sandro => Isso é concordável, pois demora muito baixar episodios em 1 de cada vez ¬¬"

Update 2:

Saibam que não sou de uma classe finaceira alta '-'

13 Answers

Rating
  • ¿
    Lv 6
    1 decade ago
    Favourite answer

Olha cara... por um lado ELAS (minha mãe diz a mesma coisa) estão certas, no futuro não vão mais existir DVDs, vai mudar tudo, mas eu digo pra ela isso;

"Pode não existir mais DVD, mas até lá... quero colecionar, pra um dia, quando tiver meus filhos (vai demorar....), vou poder mostrar pra eles as coisas que marcaram a minha adolescência, e pra isso, vou guardar uma TV dessas antigas e uma aparelho de DVD. Não vou parar de ver e de comprar o que gosto, só por causa que o mundo está mudando."

Falo isso pra ela, e digo mais....

2012 está chegando e não sei, não.... até lá,quero viver do jeito que acho melhor. Não vou levar a vida muito a sério, a final ninguém sai vivo dela mesmo, então... me deixe viver!

Eu pelo menos, penso desse jeito! Toda vez que digo isso pra ela, ela fala que eu sou louca, aí eu falo pra ela, que me livro dos meus mangás e DVDs se ela se livrar dos CDs e revistas de Michael jackson e dos Beathos (não sei se escreve desse jeito), aí ela muda de conversa... pra vc ver como ela é -_-

Enfim........ já digitei demais, então......... T +

• Commenter avatarLog in to reply to the answers
  • Anonymous
    1 decade ago

não compensa pois:

-você vai ficar atrasado nos animes lançados semanalmente e terá que esperar no minimo uns dois meses para comprar o dvd deles com os últimos episódios lançados

-quer experimentar um novo anime e compra, mas depois não gosta e já gastou o dinheiro

-a partir do momento em que os vendedores ganham dinheiro com o trabalho original do mangaka isso passa a ser crime, tanto que os fansubs colocam no intervalo dos animes 'não venda, comrpe ou alugue' pois isso é pirataria explicita, os fansubs que não cobram não estão lucrando com isso mas quando você compra eles estão ganhando dinheiro por um trabalho que não realizaram

a parte do blue-ray nem importa muito eu acho pois você sempre vai ter seu aparelho de dvd mesmo que fique obsoleto

• Anonymous
    1 decade ago

Estou atrasado pro trabalho mais tenho que responder você................

Olha não digo que está favorecendo o site... Principalmente se o site for Original, isso é bom para a cultura dos animes e mangas aqui no brasil....

Nesses dias vi uma coisa na tv que nunca tinha visto..........

A TV Record estava anunciando em sua rede, uma pacote de como desenhar mangas! Já é um super começo para a divulgação parar na TV.......... isso quer dizer que o Brasil está crescendo cada vez mais....................

Mais falando do seu lado...........

acho que sua mãe não está certa, pois nós podemos assistir mais de 1 vez......... eu por exemplo gosto de assistir animes bons mais de 1 vez......... e quem gosta, gosta de colecionar............ É Uma coisa inexplicável, mais o que eu gosto de dizer é que... se você tem dinheiro de sobra para comprar muito bem, compre e sejá feliz............ mais se você tem dinheiro e pode baixar de graça, você pode utilizar esse dinheiro para ajudar alguém que precise....................

Sabe é uma mistura de coisas que cada ser humano acha o que é certo, que é exagero........ Acabei não escrevendo assuntos nada haver.. shshshshshsshshhsh mais acho que você entendeu meu ponto de vista........................

Pois eu também gosto de colecionar essas coisas, shshshshhshs

Valeu e até mais........................................................................

• 1 decade ago

Sim, mas esse " em breve " dos Blue-Ray's ainda vai demorar muito para os DVDs sumirem. E mesmo depois você aida terá o aparelho de DVD pra assistir '--'

Mas ela tem razão sim. Bjs ♥

• What do you think of the answers? You can sign in to give your opinion on the answer.
  • 1 decade ago

Eu acho que você faz muito bem em comprar os DVD's porque é muito mais rapido, não tem que ficar esperando baixar porque demora, e mesmo que você só assista uma vez, você tem ele para sempre, pode copiar em outro dvd para dar para amigos etc...

Eu sou muito fanático por animes e baixo tudo, demora mas se eu podesse eu compraria tudo baixado jah ^^

• Myleh
    Lv 5
    1 decade ago

Eu tbm gosto de baixar e gravar em DVD mas infelizmente naum dá pra manter todos os animes no PC até converter e passar pra DVD, por isso eu excluo alguns depois de asistir =/

Se eu pudesse eu comprava como vc faz *0* mas sai muito caro...

Se vc pode comprar continue comprando pq msm que um dia os DVDS naum existam mais vc pode guardar seu aparelho e continuar assistindo.

Mas se vc ver que está saindo muito caro então baixe e faça como os outros.

• 1 decade ago

Não compensa, confia em mim, mais vale pagar por uma net melhor a pagar dvds pela net...

Em termos economicos, só uma pessoa rica consegue comprar tantos dvds pra assistir diariamente...

• 1 decade ago

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

Não compensa, sua mãe ta certa

Pega o Dinheiro que vc compra esses DVD e Arruma uma net melhor

aqui um epi de anime de 20 mim baixa em 10 mim

deixo um dia inteiro baixando e tenho a temporada inteira o meu pc, compro uma mida de 0,49 centavos pois compro no atacado e coloco os animes nela

no seu caso é só compra umas capas que fica a mesma coisa, que comprar pela net

além do mais, com a net um pouco mais rapida, vc pode ver alguns animes pequenos online, ou pelo youtube, entra varias outras coisa que se pode fazer com ela assim

- Eu já passei por todas as Religiões, Filosofias, Políticas e Lutas, Aos 11 eu já desconfiava da verdade absoluta - Raul Seixas

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

My Blog:

http://jonathanot.tumblr.com/

Twitter:

http://twitter.com/jonathanot

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

• 1 decade ago

Minha net tem 20 mega... Então baixar e ver online é muito mais cômodo e facil para mim... Se você tiver uma net boa acho que seria uma opção melhor, pois se você só compra o dvd para ver uma vez, é muito dinheiro e investimento gasto, e sim o dvd vai ser ultrapasso como todas as outras coisas nesse mundo consumista... Mais se você compra o dvd com intuito de quando ele for ultrapassado você ter uma "reliquia" ai sim vale a pena pois vira uma coleção e história e cultura não tem preço...

Source(s): Dark.Angel "Sou tão mau que até a morte tem medo de mim"
  • Eu acho k vc faz bem.. Se vc curte coleccionar vai em frente!

Por veze snao eh so o anime em si mas tb o significado de possuir o anime e ver a caixa bonita k faz vc ficar feliz de ter o DVD...

Still have questions? Get answers by asking now.