Negros ou brancos?de qual a mulher gosta mais?

Follow
  • Follow publicly
  • Follow privately
  • Unfollow
na teoria popular as mulheres gostam mais dos "negões"por que eles teem um pauzão... e o brancos por que tem uma beleza maior do que as dos negros... e ai mulheres ou ...show more
Best Answer
pra mim o q importa é se eu achar bonito e legal, comigo não tem essa, não é pq eu gosto de rock (black metal e gotico) q só gosto dos branquinhos, tem muitos pagodeiros lindos,arrumadinho,cheiroso..., até japones tbm tem muitos q são bonitos!!!
Acho o Sawyer do lost lindo,como tbm acho o Sr Eko (o padre do lost) 1 negão lindo!!! o branco não tem beleza maior do q os negros não! vc nunca viu 1 branco feio? kkkkk,ond vc mora entaõ?!
como tem negras + bonitas q muitas brancas, veja pela byonce!
  • 1
  • Comment

Other Answers (12)

Rated Highest
  • Rated Highest
  • Oldest
  • Newest
  • # answered 5 years ago
    OS BRANCOS ♥
    • 14
    • Comment
  • Amanda G answered 5 years ago
    hum... bem... cada um tem seu gosto...eu ja fikei um carinha que era mulato, mas foi por MUITO poko tempo!!! eu to namorando com um cara branco....
    olha é dificil dizer quem é melhor...mas eu fico com o meu brankinhu loirinho de olho verde
    • 9
    • Comment
  • Marcos andré P answered 5 years ago
    Os brancos, por que elas escolhem mais pela beleza do que pelo pauzão.
    • 8
    • Comment
  • Sebástian . answered 5 years ago
    Estes caras que vc falou aíh, tem grana?
    Se não, melhor providenciar!
    Esse bicho mulher (bicho bom) sai caro.
    • 4
    • Comment
  • loirena answered 5 years ago
    Amigo,tendo um pau grande o homem pode ser até colorido,pra mim é lucro!!!!
    • 4
    • Comment
  • Carolina answered 5 years ago
    Ah, pra mim não importa , sendo lindo , gostozo que me ame, a cor,nao importa...
    tem cada branco TUDO DE BOM, aqueles morenos PERFEITOS, os pardos MARAVILHOS e aqueles negros IMPECAVEIS.
    por isso a cor nao importa.
    • 4
    • Comment
  • Sarah Leroy answered 5 years ago
    eu nao concordo pq tem cada negro lindo perfeito, e cada branco vamos dizer assim bem dotado.

eu acho q tem gosto pra tudo, gordo baixo preto branco amarelo alto magro forte careca. tudo eh lindo pra quem gosta.
    • 4
    • Comment
  • ? answered 5 years ago
    isso varia muito
    eu ja tive namorados negros e brancos

mais soou fã mesmo dos morenos

ai os morenos
    o meio termo é perfeito
    mais gosto cada um tenho seu
    • 3
    • Comment
  • Luiz Otávio... o cara sendo gentil, divertido, carinhoso, tendo pegada e fazendo direitinho um sexo gostoso, ta valendo morenos ou loiros ou negros ou orientais.....as mulheres gostam do homem não é só da cor. A cor é só um complemento, um charme a mais.
    • 2
    • Comment
  • Sign In 

to add your answer

• Stacy ♔ answered 5 years ago
    Fiz uma pergunta como a sua, mas entre loiras e morenas.
    e a melhor resposta pra essa sua dúvida é :

A cor não interessa,interessa é o interior,é o local onde todos nos somos da mesma cor!
    Idependente de ser Bom na cama por ter *** GG ou não pois nem sempre todos são iguais, Mulher gosta é de atitude, de carinho, vai de cada pessoa, mas na minha opinião
    Isso engana apenas os tolos.. Se a mulher ter feito sexo com um negro, apesar dele ter " um grande potencial " como dizem, se ela amar o branco vai se sentir bem é com ele.
    A beleza exterior manipulam de tal forma, a maneira de como a pessoa encherga o mundo, que ela vê apenas o que pode ser útil para ela ou necessario,esquessendo que o mundo não é feito só de luz.
    a verdadeira realidade se encontra além da nossa visão ela vem do coração.
    Ambos são ótimos em tudo. pra mim não tem essa de classificar ninguém como melhor ou pior. Mas se dizem que o negão é bom de cama, não adianta ser só na cama, tem que ter algo mais. ( não que não tenha, pois tem mts de ótimo caráter por aí )
    Mas mulher gosta é daquilo que te faz bem em todos os sentidos. do que se faça realizada :D
    • 3
    • Comment
  • Lilla answered 5 years ago
    Meu namorado é negro, mas eu já namorei com "branco" também e gostei. Coloquei entre aspas porque branco no Brasil é raríssimo, o país é multirracial, viemos da mistura. Enfim, o que vale é o que nos faz feliz!
    • 1
    • Comment
  • Yasmin answered 5 years ago
    Prefiro negão...
    • 5
    • Comment

Who is following this question?

%
    BEST ANSWERS
    Total answers:
    Points this week:
    Follow