Porque meu pênis é levemente torto para a esquerda?

Follow
  • Follow publicly
  • Follow privately
  • Unfollow
Isso é normal? quanto mais torto for, mais dará prazer para as mulheres?
Update : já ouvi mulheres dizendo que gostam de pênis torto para a esquerda pq ...show more
Best Answer
kkkkkk achei só o meu era assim
vamo fazer uma comunidade no orkut já ki nos temos teve ter mais por ai
  • 1
  • Comment

Other Answers (13)

Rated Highest
  • Rated Highest
  • Oldest
  • Newest
  • AndreiaAnjo answered 5 years ago
    É porque vc o coloca virado para o lado esquerdo, tente colocá-lo cada dia de um lado do corpo, que ele vai ficar reto. E que conversa é essa de dar prazer se for torto, kkkk, não tem nada a ver.
    • 2
    • Comment
  • GIGABYTE answered 5 years ago
    gostei da sugestão que o Matheus deu de criar uma comunidade dos pin.tos tortos para a esquerda, a o meu também é torto para a esquerda, falou.
    • 1
    • Comment
  • drianinho21 answered 5 years ago
    cara, o meu também é invergado pra esquerda, acho que é de tanto colocar ele pro lado esquerdo, já tentei colocar ele pro lado direito + ficou uma coisa esquisita. + ele trabalha que é uma beleza e isso que importa. falou man.
    • Rate
    • Comment
  • Paulista answered 5 years ago
    Veja Aqui, Boa Sorte

http://www.portalbrasileiro.net/
    • Rate
    • Comment
  • Lks (0.o) answered 5 years ago
    eh normal
    acho que o da maioria eh torto
    srsr
    ''pau que nasce torto nunca se endireita''
    kkkk
    • Rate
    • Comment
  • mina answered 5 years ago
    c da mais prazer eu não sei, mais deve ser levemente torto pela forma que você veste sua cueca.
    • Rate
    • Comment
  • ? answered 5 years ago
    É muito importante você estar preocupado. Não em função da sua dúvida, mas em relação a você, pois se preocupa com seus órgãos. Quanto ao seu pênis ficar curvado levemente para a esquerda, não há problemas nisso. Afinal cada pessoa é diferente uma da outra. Por exemplo: Alguns pênis que você viu nos filmes, quando ereto são levemente inclinados para cima, no entanto saiba que existem pênis inclinados para os lados para cima e para baixo, outros são mais grossos, outros mais longos, finos, menores e outras variações. Isso quer dizer que você não tem nenhum problema e nem que isso vai te prejudicar na sua vida sexual. Fazer comparações nessa fase que você se encontra é muito normal e natural. Afinal você está se desenvolvendo e é comum que ocorra mudanças no seu corpo. Pode ser que seu pênis continue levemente inclinado para esquerda, como pode ser que ele mude a inclinação. Mas se isso passa a te incomodar muito, procure um médico urologista.

Um abraço

T.N
    • Rate
    • Comment
  • Erika answered 5 years ago
    eu não gosto dele torto...sempre que tenho relações com meu marido tento colocá-lo reto..pra cima...
    Deve ser torto pq vc é canhoto...e faz pipi com a mao esquerda..ou se masturba mais com a esquerda q a direita....normal.
    • Rate
    • Comment
  • Não posso cair... answered 5 years ago
    porque você deve ser destro
    e sempre o contrario
    • Rate
    • Comment
  • Sign In 

to add your answer

• Moicano Boy answered 5 years ago
    O meu é torto tb pra esquerda, e mas sucesso....blz....valew e sobre a comunidade gostei da ideia do cara acima...valew...
    • Rate
    • Comment
  • Amanda answered 5 years ago
    Fica torto por causa do lado que vc costuma coloca-lo. isso não interfere em nada no prazer da mulher, pode relaxar. se começar a coloca-lo pro lado direito vai ficar tortinho pra direita.
    • Rate
    • Comment
  • Claudinha answered 5 years ago
    O que interessa é ele ficar duro , funcionar e vc saber usar ele, desecana.
    beijinhos
    • Rate
    • Comment
  • Mariana answered 5 years ago
    Não querido, olha deve ser por vc sempr eo coloca para o lado esquedo na cueca ai ele se aconstumou rs
    • Rate
    • Comment

Who is following this question?

%
    BEST ANSWERS
    Total answers:
    Points this week:
    Follow

Unfollow

Block

Unblock